Ari de Sá Neto, diretor do Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS) (Foto: Camila de Almeida-O POVO)

Fortaleza – Ari de Sá Neto, 38, CEO do SAS, não confirma o valor pago pela gestora de fundos de private equity General Atlantic nos 6% a mais de participação na empresa (já tinha 20%). Seriam R$ 90 milhões, como publicou o Valor Econômico nesta sexta. Ou seja, fazendo as contas, a empresa vale R$ 1,5 bilhão. Confirmar mesmo ele só confirma as 80 novas escolas em 2018, com 430 mil alunos ao todo.

Ari, com passagens pela E&Y e McKinsey & Company e um MBA no MIT no Lattes, disse que só neste ano o SAS contratou 200 funcionários. 90% em Fortaleza.

A sede da empresa, em Fortaleza, na avenida Santana Jr, ao lado do viaduto Celina Queiroz (Cocó), impressiona. É uma área total de 3.500m² (outrora uma concessionária) donde sai o material didático para 350 mil alunos de 1.100 escolas em todo o País.

Não, ele não desistiu de abrir o capital, como já cogitara. Apenas acha cedo ainda.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles