Blog do Jocélio Leal

Harley-Davidson procura concessionário em Salvador e Recife; Fortaleza é a única do NE

1736 1

Cantero e o desafio da Harley-Davidson de recompor a rede no Nordeste com Recife e Salvador (Foto: Jocélio Leal)

São Paulo – A Harley-Davidson procura interessados em abrir uma concessionária. Há vaga para Recife (PE) e Salvador (BA). Em ambas já teve lojas. A Harley é uma das principais atrações do Salão Duas Rodas, a ser aberto amanhã ao público, em São Paulo.

No Nordeste, segue firme apenas com Fortaleza.  Restabelecer Bahia e Pernambuco é meta para até o meio de 2018.

A propósito, Antônio Cantero, diretor comercial da Harley no Brasil, disse ao Blog que procurou Luiz Teixeira (Grupo Newland), dono da Newroad, a loja de Fortaleza.

Mas o Blog ouviu há pouco de Luiz que não há interesse. Cantero, aliás, tem ótima relação com o Grupo Newland. Já foi executivo da Toyota, principal bandeira do Grupo.

Recomendado para você

1 comentário

  • Sergio Macedo disse:

    A Harley de Fortaleza, segundo se comenta e não tem nada de oficial neste comentário, está também em dificuldades. Já houve, segundo comentários não oficiais, repito, proposta de venda, mas não se chegou a acordo nos valores.
    Segundo se comenta, também, a loja de Goiânia estaria sendo posta a venda. O que houve foi uma venda excepcional das motocicletas para a imensa demanda reprimida e depois a euforia passou. As Harley, também, ficaram muito caras e isso provavelmente foi um fator coadjuvante na queda das vendas. Manutenção é boa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *