Blog do Jocélio Leal

Fagner foi a primeira lembrança de Ceni ao ser convidado para o Fortaleza

1289 4

Rogério Ceni e Fagner no PV quando o então goleiro veio a Fortaleza jogar contra o Ceará. Ele enviou esta foto para o artista cearense

Fortaleza – Fagner foi a primeira pessoa de quem o novo treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, lembrou quando foi procurado pelo Clube.

Por WhatsApp, ele enviou ao artista e torcedor tricolor: “Dessa vez nós vamos fazer uma resenha e um violão. Você foi a primeira pessoa que lembrei quando me procuraram”. E postou as cores do clube.

Ceni também mencionou as “velas do Mucuripe”, trecho de Mucuripe (Fagner e Belchior).

Os dois são amigos desde o tempo em que Ceni era o arqueiro do São Paulo.

Rogério Ceni será apresentado no Clube na tarde desta quarta-feira, dia 15/11.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Aderaldo Júnior disse:

    O Fortaleza Esporte Clube não merece ser tratado desta forma, a torcida do LEÃO DO PICI, O TRICOLOR DE AÇO, não merece este tipo de gente em nosso comando, não somos laboratório para experimentos, somos um grande clube e não merecemos essa diretoria e este aprendiz para dirigir nosso time, é triste, mas real, alguns torcedores bestas se iludindo com quem está começando, o FORTALEZA não merece Rogério Ceni, somos melhores e maiores…

  • Raimundo Augusto disse:

    A contratação de Rogério Ceni por si só não representará muita coisa para o Fortaleza se não for seguida de boas contrações de jogadores de qualidade. Poderá ser apenas uma jogada de Marketing que não dará frutos nenhum. E com o perfil de presidente que tem o Marcelo Paes duvido que isso possa acontecer. Esse time medíocre que tivemos esse ano foi praticamente montado por ele. O que esperar então dele? Nada de bom. Vamos aguardar o desfecho. Quero ter me enganado no final.

  • FRANCISCO JOSÉ disse:

    SE O ROGÉRIO CENI FOSSE INGLÊS, ELE SERIA CAPITÃO DA SELEÇÃO INGLESA E JÁ TERIA RECEBIDO UMA HOMENAGEM COM UMA ESTÁTUA EM WEMBLEIM. O M1TO AGORA É NOSSO.

  • bosco paulo disse:

    Torcedor de peso é outra história!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *