A gerente de comunicação da CSP, Rachel Pessôa, recebeu a premiação (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) recebeu o Prêmio Aberje 2017 nacional, na categoria Comunicação e Organização de Eventos.

O troféu foi entregue em São Paulo à gerente de Comunicação da CSP, Rachel Pessôa, que representou a empresa na cerimônia.

O case premiado – também vencedor do Prêmio Aberje 2017 regional Norte-Nordeste – foi a Cerimônia de Celebração das Operações da CSP.

O evento aconteceu no dia 4 de abril deste ano, em São Gonçalo do Amarante, com cerca de 800 presentes, entre empregados e convidados.

“O primeiro lugar nacional e regional é o reconhecimento de um trabalho planejado e integrado, que uniu todas as áreas da empresa e uma cadeia de diversos fornecedores em torno de um objetivo comum: realizar um grande evento, com alma e DNA cearense, capaz de emocionar os públicos envolvidos, reforçar a nossa identidade e contribuir para a divulgação da nossa marca na região”, disse Rachel.

O prêmio é concedido anualmente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles