São Paulo –Ford vai começar a vender no Brasil, pela primeira vez em mais de 50 anos de história, o seu clássico Mustang. Para apresentar o modelo ao mercado nacional, a montadora norte-americana encomendou um filme no qual um cavalo branco cavalga por ruas e cartões postais de cidades brasileiras. No Nordeste, o cavalinho corre até Salvador apenas – a Ford tem uma fábrica na Bahia. Veja o filme abaixo:

Na produção, depois de correr pela Europa, o Mustang  passa pelo Pão de Açúcar,  Cristo Redentor e os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro; o Dique do Tororó e o Elevador Lacerda, em Salvador; a Ponte Estaiada e a Avenida 9 de Julho, em São Paulo. O final é marcado pelo ícone do cavalo projetado pelas luzes de cortesia dos retrovisores.

O vídeo revela as primeiras imagens oficiais do Mustang 2018 no mercado brasileiro, com novo design global. As informações iniciais do veículo serão conhecidas no evento de pré-lançamento que será realizado esta noite em São Paulo, com a participação do ator Rodrigo Lombardi, imprensa e celebridades.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles