Na edição deste domingo, O POVO traz reportagem sobre como o mercado de academias buscou se reposicionar ante o fenômeno Baixo Custo Smartfit  (Fotos: Júlio Caesar- O POVO)

Fortaleza – Até o fim do ano, os sócios Rossman Cavalcante e Hélder Montenegro abrirão a academia Green Zone, na rua Professor Dias da Rocha, 70, a 1km da Personal Care, a ser extinta.

Segundo Rossman, a ideia, além da óbvia redução dos custos operacionais, é reforçar o posicionamento em relação à prestação de serviços na área de saúde.

“Terá foco no exercício, para se ajustar às novas demandas do mercado e buscar corrigir algumas barreiras históricas que dificultavam o acesso de clientes em potencial aos nossos serviços”, diz Rossman.

Neste domingo, O POVO terá reportagem de Átila Varela sobre o mercado de academias em Fortaleza.

O segmento se qualificou ante ao sucesso da Smart Fit, de baixo custo. Passou a oferecer mais serviços e a cobrar por isso. Greenlife, AYO e Planet são exemplos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles