Ticiana Barreira planeja expansão para São Paulo (Foto: Kleber A. Gonçalves, em 18/07/2012, O POVO)

São Paulo – A arquiteta Ticiana Barreira planeja abrir em São Paulo um buffet infantil Plus. Segue assim os passos do pai, Afrânio Barreira, o sócio majoritário da rede de restaurantes Cocobambu, um sucesso na capital paulista e hoje uma cadeia com unidades em vários estados e até em Miami.

O Plus faz em média 150 festas por mês na sede, em Fortaleza. Mas também monta o serviço em domicílios ou empresas (catering).

Ticiana faz parte do grupo de formação de lideranças EY Women. Ela passou por uma série de entrevistas para entrar no grupo. Uma das entrevistadoras foi Luiza Trajano (Magazine Luiza).

Quando Ticiana contou como tinha sido leve a conversa, as amigas se admiraram.   É que Luiza costuma ser bem dura na seleção.

 

 

Tagged in:
, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles