A estudante de educação física Sabrina Freire destaca que seu treino é acompanhado por um personal trainer. Ela treina na Planet, uma das academias que investiu em serviços (Foto: Júlio Caesar – O POVO)

Fortaleza – A Smart Fit abriu mais uma unidade em Fortaleza. Agora são 13 lojas (como a própria rede define).  No Ceará há 16 academias distribuídas por Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú. A nova Smart Fit fica no Via Sul Shopping, na avenida Washington Soares, nas Seis Bocas.

A academia inaugura com Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implantando em unidades em funcionamento há mais tempo. Terá, por exemplo, sala de ginástica para  aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance).

A Smart Fit também briga no preço. O Plano Smart começa em R$ 79,90. No domingo, O POVO trouxe reportagem de Átila Varela sobre como o mercado de Fortaleza se movimentou para oferecer novos serviços e, assim, se reposicionar ante o fenômeno Smart Fit.

 

A rede se declara a maior de academias da América Latina. Hoje são 380 academias distribuídas em 24 estados brasileiros e unidades no Chile, México, Colômbia, Peru e República Dominicana. Em janeiro, O POVO ouviu Edgar Corona, o presidente e fundador da Smart FIT-Bio Ritmo.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles