São Paulo – O Waze e a Cacau Show lançaram uma nova voz para o aplicativo. O usuário do Waze pode ser guiado pelo Papai Noel. Não, você não é obrigado a escolher. Fica no Menu.

Para ativar a voz, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Instruções de Voz e entrar com a voz do Noel. Entre aqui.

Dados do app mostram ainda que esta época é responsável pelo maior número de quilômetros rodados no ano.

Também é quando há o maior número de viagens por motorista.

Dentre as categorias de negócio avaliadas, as redes de chocolates apresentam o maior incremento de navegação neste período.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria com a Cacau Show por meio dos pins que identificam as lojas da rede de chocolates mais próximas do motorista.

Além dos anúncios “Zero Speed Takeovers”. Eles aparecem dentro do próprio app quando o veículo está completamente parado.

A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles