Fortaleza – Hoje tem a estreia do caderno POP Imóveis no O POVO.  Leia aqui o editorial de capa.

A casa é sua 

Esta semana é de estreias aqui na Casa. Sim, Casa. No O POVO temos este espírito de mesa farta e agregadora. Não, não vendemos margarina. Brigamos pacas. Mas tudo em casa. E logo se resolve. Porque no final das contas todos querem o mesmo: oferecer as melhores plataformas do mercado.

Há dois dias O POVO fez mais do que um retrofit. Derrubou compartimentos, ergueu novos, criou áreas de lazer… tudo para receber vocês da melhor maneira e entregar um jornal melhor. No papel, na web, no rádio…Sim, no dia 8 estreamos um novo Mercado Imobiliário na rádio O POVO-CBN. Feito da mesma argamassa: jornalismo.

Nós acreditamos ser possível fazer jornalismo neste setor. Foi assim, ao longo de 90 anos, que construímos o maior ativo da Aguanambi 282, a credibilidade. Nela sustentamos o vigor editorial e também comercial. Cada qual no seu papel, com sua planta.

No dizer da editora-executiva de Negócios, Paula Lima, “somos vitrine de um mercado que movimenta a economia do País e é movido pelo sonho de quase todo brasileiro: um lar próprio, belo e feliz”.

Lucas Dorini, gerente comercial dos Populares, destaca que o produto chega para fortalecer ainda mais o mercado, não só imobiliário, mas toda a cadeia da construção civil.

Já Edson Barbosa, diretor-geral do mercado corporativo, define: “este projeto é uma continuidade do que a gente já faz muito bem no mercado de imóveis, mas o propósito dele é convergir com todo o mercado, toda a cadeia da construção de imóveis, principalmente o cliente que está comprando”. Nós quatro estamos na foto, para dizer: sejam bem-vindos!

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles