Fortaleza – O cearense Colégio Master, em sociedade com a Edições IPDH, lança neste sábado o Sistema Master de Ensino. Vai brigar em segmento em franca expansão no Brasil, cujo líder é a Somos (da Tarpon, antes da Editora Abril) e o terceiro colocado e líder no Norte-Nordeste é outro cearense, o SAS, nascido do Colégio Ari de Sá.

A sociedade entre as duas instituições vem sendo construída desde o ano passado. A favor do negócio, o know how dos sócios. Como desafio maior, o custo para produzir conteúdo e tecnologias necessárias.

Fundado pelos professores Nazareno e Herbenni Oliveira, o Master começou em 2000, com sede na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Cinco anos mais tarde, criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 abriram o Colégio Master Natal.  Tem hoje mais de cinco mil alunos na rede.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles