Fortaleza – A 4ª edição do Prêmio RioMar Mulher vai homenagear Glória Marinho (Trabalho Social), Zelma Madeira (Justiça e Cidadania), Lisiane Paiva (Medicina e Saúde), Ada Pimentel (Educação), Ana Márcia Diógenes (Comunicação) e Ethel Whitehurst (Moda), entre outras.

Será dia 14, às 19 horas, no Teatro RioMar Fortaleza. O presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e sua esposa Auxiliadora, farão a entrega.

A premiação é realizada anualmente pelo Grupo JCPM e pelo RioMar Fortaleza e homenageia mulheres que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Nas três edições anteriores, 31 mulheres já foram contempladas com o Prêmio, entre elas Luciana Dummar, Maria da Penha, Izolda Cela, Ticiana Rolim, Mariana Lobo, Neila Fontenele, Nicolle Barbosa e Águeda Muniz.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles