O cearense Luiz Sergio Vieira é o CEO da EY (Ernst & Young) no Brasil. Nesta quinta ele é um dos debatedores em evento da CVI (Foto: Divulgação EY)

Ralph Schweens, CEO América do Sul da BASF (foto: Linkedin)

Fortaleza – Nesta quinta,8, haverá almoço-debate sobre Inovações e perspectivas para o ano de 2018. O evento é promovido pela CVI Corretora. Será no restaurante Pipo. Participam Ralph Schweens, CEO América do Sul da BASF, e Luiz Sérgio Vieira Filho, presidente da EY (Eernst & Young) Brasil. O redator do Blog vai entrevistar os dois convidados.

O evento é exclusivo para clientes e convidados da corretora, que apresentará perspectivas do mercado de seguros e benefícios para o segmento corporativo.

A CVI Corretora de Seguros

A CVI Corretora de Seguros  se posiciona como boutique de seguros para as médias e grandes empresas. Atua em Fortaleza e São Paulo. Reúne como sócios  Ivo Machado e Claudio Vale, sócio da CVPAR, da gestão de fundos voltados para a antecipação de recebíveis.

Tagged in:
, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles