Blog do Jocélio Leal

Brinks inaugura “forte” para itens mais caros

Indaiatuba (SP) – A Brinks a gigante norte-americana de segurança, implanta no Brasil o projeto Armazém Brinks. Consiste em uma instalação de alta segurança construída com especificações similares as das bases de transporte de valores.

O armazém está instalado em Indaiatuba, próximo à área industrial do Interior de São Paulo. Tem  2.700m² de construção, capacidade para guardar mais de 1.000 paletes, além de contar com um caixa-forte instalado em ponto estratégico da planta. Inauguram este mês.

Segundo a empresa, é o primeiro depósito nesse formato instalado no Brasil. No ano passado, lançou outros dois projetos similares nos Estados Unidos e em Israel. Lá  para o mercado de itens de alto custo, luxo, joias e diamantes.

No Brasil, nem tanto. Componentes que ainda serão utilizados no processo de fabricação, pelas indústrias.

Brinks é de Chicago
Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brinks é uma das maiores do mundo em soluções de segurança e logística –  incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes.
Com operações em mais de 100 países,  se declara pioneira no transporte de valores. Emprega mais de 60 mil funcionários em 1.100 instalações com 12 mil veículos.
No Brasil desde 1966, se apresenta como a primeira especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente em todo o País com mais de 9 mil funcionários em 69 filiais. Uma delas em Fortaleza, na avenida Pessoa Anta, na Praia de Iracema.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *