Blog do Jocélio Leal

Morre Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação

19390 3

Fortaleza – Morreu em Fortaleza o empresário Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Ele passou mal ontem à noite, foi levado ao Hospital Monte Klinikum, mas não resistiu.

Leia mais aqui 

3 Comentários

  • Francisco José furtado Arruda disse:

    Que Deus o tenha em paz. E conforme à família. Amém.

  • Hugo Moreira Pinheiro disse:

    Dr. Miguel Dias, grande empresário, grande patrão, homem correto, humano e competente, foi um grande presidente do Grupo Cidade de Comunicação, tendo feito o máximo pela comunicação no Estado do Ceará e no Brasil, elevando bem alto o nome e o prestígio de todo esse “complexo”, tanto na televisão, como na radiofonia, notadamente na Rádio Cidade AM e demais emissoras de FM, que
    cobre não só o Ceará, mas também o Nordeste. O Dr. Miguel Dias é mais uma grande perda para a comunicação do Ceará e do Brasil. Dr. Miguel Dias deixará uma grande lacuna na comunicação que, felizmente, está obtendo grande progresso cultural, com diversos programas que esse “complexo” vem apresentando em todos os setores da Radiofonia e da Televisão.

  • PAULO ROBERTO DE ROCCO disse:

    Com certeza uma pessoa que merece todo o respeito .Sentimentos para toda a família. Grande ser humano em todos os sentidos.Obrigado por tudo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *