Fortaleza – Estabilidade. Na mira da legião de jovens que lotam salas de cursinhos para concursos, esta costuma ser a razão primeira para estar ali. Até aceitam a alcunha de concurseiros. Difícil alguém falar em vocação para servir ao público. Para o CEO da EY Brasil (antiga Ernst & Young), o cearense Luiz Sérgio Vieira, 46, a estabilidade pode estar também no setor privado.

“Sempre me considerei estável, já que o que eu aprendia me permitia uma atratividade muito grande no mercado”. Em tom de exortação, ele afirma: “Existem várias carreiras de desenvolvimento na iniciativa privada. As pessoas não precisam ter temor”. Luiz Sérgio conversou com O POVO na Capital cearense.

Leia aqui

 

Perfil

CARGO Luiz Sérgio Vieira ingressou na EY como trainee. Ao longo de 25 anos, passou por diversas áreas da companhia no Brasil e no exterior, como a de Impostos e a de Mercados Estratégicos. Desde 1º de julho de 2016, é o mais jovem CEO de uma das companhias que integram o chamado grupo das Big Four.

Debate

AMBIENTE O CEO da EY concedeu entrevista no Pipo Restaurante, onde participou de um debate sobre inovação e sustentabilidade, em evento da CVI Corretora.

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles