Aeromoças da TAP usaram uniformes semelhantes aos dos anos 1970. (Foto: Divulgação)

Lisboa – A TAP demonstra estar mais atenta ao mercado do Ceará ante ao momento de ebulição do setor no estado. Para marcar os 20 anos da frequência Fortaleza-Lisboa-Fortaleza, inteirados no último dia 30 de março, a Companhia promoveu nesta terça, dia 10, um voo Retrô. Foi como a TAP batizou o TP 035, operado em um Airbus A330-300.

Recepcionistas na área de checkin do Aeroporto de Lisboa (Foto: Jocélio Leal)

Já no embarque, recepcionistas vestindo uniformes do anos 1970 davam o clima vintage. No Check in, etiquetas de bagagem traziam o logotipo do passado. O avião teve a fuselagem pintada no padrão antigo. Aeromoças também vestiam uniforme retrô.

Os passageiros receberam uma necessarie em estilo vintage. Na Classe Executiva, trazia um pijama, uma água de colônia e um creme para as mãos. O menu foi produzido com leiaute de época. Uma sobrecapa do jornal lusitano Diário de Notícias tinha como manchete a ação para Fortaleza.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles