Fortaleza – O aplicativo 99 vai oferecer o aluguel gratuito de bicicletas em Fortaleza. A ação será nos dias 22 e 29 (dois domingos) deste mês, no Parque do Cocó. Haverá 100 bicicletas por dia. Eu faria com 99…

Para ter acesso ao benefício, é exigido que o passageiro tenha, no mínimo, um histórico de três corridas no 99POP e deixe um documento oficial com foto. No ato da devolução da bicicleta, o passageiro recebe de volta o documento e uma água de coco. A ação faz parte da campanha “A 99 movimenta seu amor por Fortaleza”, em função doa aniversário da Cidade, ocorrido no último dia 13.

O 99 decidiu unificar os aplicativos 99 e 99POP, de carros particulares, concorrendo com o Uber.

Ontem, a concorrente Easy (ex- Easy Taxi) anunciou que voltou a focar apenas em táxi. Foi depois de sete anos de operações e uma rápida passagem no ano passado pelo mercado de carro privado. Mira no que define como maior interesse dos dos passageiros pelas corridas de táxi nos últimos meses no Brasil.

 

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles