Fortaleza – A Oferta Inicial de Ações (IPO, na sigla em Inglês) do Hapvida, na quarta, na B3 (antiga Bovespa) tem impacto grande no mercado. O segmento de saúde tem muita atração por parte de investidores nacionais e internacionais.

O Blog apurou que a empresa preparou-se bem. “Tem um modelo de negócios muito eficiente e bons gestores”, disse uma fonte.

O CFO do Hapvida trabalhou em M.Dias Branco, a outra empresa do Ceará listada na Bolsa: Bruno Cals. Ele tem excelente conceito no mercado.

Em tempo: um dos conselheiros do Hapvida é o vice-presidente de Investimentos e Controladoria de M.Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos Jr. Foi Geraldo quem conduziu o IPO, em 2006.

O comando da empresa segue nesta segunda para São Paulo. 

Nos 23 estados onde atua, o Hapvida tinha ao final de 2017 um total de 2.193.938 beneficiários.

 

 

 

 

Tagged in:

, , , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles