https://youtu.be/SUC1-HXsiPA

Fortaleza – Gal Costa usou sua conta no Instagram para homenagear o ator cearense Silvero Pereira. O ator interpretou “Festa no Interior” no papel da baiana. Foi no quadro “Show dos Famosos”, no Programa Domingão do Faustão, no domingo.

Ao portal GShow, da Rede Globo, Silvero declarou: “Disse no final (da apresentação) os nomes da minha mãe e do meu pai como homenagem para todo mundo que vive no interior, na colheita e que reza todo dia para a chuva trazer alegria e fazer a festa”.

Silvero havia postado uma homenagem a Gal Costa na conta dele @silveropereira). Ele destacou que a música havia sido lançada no ano em que nasceu, 1982. Os autores são Moraes Moreira e Abel Silva. Ambos parceiros de outro cearense, Fausto Nilo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles