Fortaleza – A  Gol terá no mês de julho mais de 1.600 voos extras. E o Aeroporto Pinto Martins, de Fortaleza, será um dos que mais terá rotas domésticas exclusivas de alta temporada.

Serão sobretudo voos entre as regiões Sul e Nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza.

Além do Pinto Martins, os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal e Galeão compõem a lista da maior concentração de operações adicionais.

Haverá novos voos entre Fortaleza e Argentina.  Serão voos diretos para Córdoba e Rosário. A companhia também solicitou autorização para ampliar as frequências entre Fortaleza e Buenos Aires. Clique e leia aqui

Doze rotas exclusivas foram criadas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e destinos. Nesta alta temporada, haverá mais de 380 mil assentos adicionais.

 

Tagged in:
, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles