Fortaleza – Campanha publicitária do Nubank, o banco digital fundado em 2013, tem Belchior e Elis Regina como inspiração. 

Para vender a “Nuconta” (conta digital, que no momento por ora aberta só para clientes), utilizam a canção “Como nossos pais”.

Buscaram a conexão emocional com a marca. Uma marca que nasceu com posicionamento disruptivo.

A campanha foi criada pela agência Soko. Uma house produz materiais associados à ação. 

A voz de Elis Regina, a intérprete maior de Belchior, e os direitos pelo uso da música do compositor cearense foram acertados em contrato.

A canção, Elis e Belchior são mesmo modernos e disruptivos.

Em tempo: Belchior será um dos retratos a serem expostos pelo fotógrafo Bob Wolfenson no Espaço Cultural da Porto Seguro, em agosto, em São Paulo.

Belchior por Bob Wolfenson, nos anos 1970. A foto compõe exposição a ser aberta em agosto em São Paulo

Tagged in:
, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles