Blog do Jocélio Leal

Caetano e Ciro Gomes: eleitor entrevista pré-candidato

1744 2

Fortaleza – Eleitor declarado de Ciro Gomes, Caetano Veloso entrevista o pré-candidato do PDT à Presidência. Foi no canal no Youtube Mídia Ninja. Veja aqui.

Na entrevista, Ciro diz que enquanto esteve em Harvard, como pesquisador visitante por 18 meses, chegou a chorar várias vezes de saudade, em sábados “quando não tinha o que fazer”. Ciro conta que na segunda-feira “caía na biblioteca para estudar, ler”. E afirma: ” Depois volto como acadêmico, pouco ligando para conveniência eleitoral”.

Nos tais sábados, Ciro diz que muitas das vezes era Caetano quem ele ouvia. E cita “London London”, composta pelo baiano durante o exílio cumprido na Inglaterra.

Foi a segunda edição de uma série de entrevistas, iniciada com o ex-ministro de Dilma Rousseff (PT) Mangabeira Unger, conselheiro de Ciro.

2 Comentários

  • Jose Tavares de Almedia disse:

    Sobre Caetano se pode dizer tudo, menos que ele não é um cidadão quase completo: culto , inteligente, enorme profissional da música e da letra.
    Sobre Ciro Gomes se pode e deve afirmar que é um político como poucos no Brasil: ético, valente, competente e que sabe das coisas e pensa um brasil grande e independente ideologicamente.

  • Sapão do Brejo disse:

    Ceatano um dia um rebelde doce bárbaro hoje não passa de uma velha coroca ridícula e narcisista.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *