Gol investe em promoção a partir de seu Hub em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Fortaleza – No próximo dia 27 (quarta-feira), quando o Brasil enfrentará a Sérvia, a Gol vai promover um evento chamado GOLfest, será que no hangar da empresa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Para a festa seguirá um voo temático. A partir das 18 horas deste sábado (23) serão vendidos os assentos para o voo G3-006 entre Fortaleza e São Paulo, por apenas R$ 6 + taxa de embarque.

O voo sai de Fortaleza dia 27 às 14h20min e chega a São Paulo às 17h40min. Quem estiver a bordo verá o jogo ao vivo gratuitamente. Um dos canais disponíveis nos voos é a Globo.

Haverá um DJ a bordo. Será Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. No desembarque, outros convidados e um show de Luan Santana.

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles