Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, já está operando em fase soft opening (Foto: Jocélio Leal)

São Miguel do Gostoso (RN) – Segunda-feira pode haver batida de martelo no projeto da rede portuguesa Vila Galé de instalar um resort na praia do Preá, ao lado de Jericoacoara, no município de Cruz. Haverá conversa com os donos do terreno pretendido. O grupo português é a maior rede de resorts do Brasil e já abriu sua oitava unidade no País, em caráter de soft opening (experimental).

O Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa – na Praia de Touros, a 80 km de Natal – tem 514 acomodações. A inauguração oficial será amanhã. O resort vai funcionar no sistema all inclusive – pelo qual os hóspedes têm acesso ao cardápio incluído na diária. O hotel opera o maior centro de convenções do estado, com capacidade para até 1.200 lugares. O investimento no hotel é de declarados R$ 150 milhões.

Clique e leia a coluna completa aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles