Maia Júnior, o mais influente secretário do Governo cearense, é o entrevistado desta quarta-feira (Foto: Rebeca Soares)

Fortaleza – A temporada 2018 dos programas do Anuário do Ceará na TV O POVO seguem até o próximo dia 17. Ao todo são 16 edições. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, às 19 horas. Além da TV O POVO, o público pode conferir o especial por meio da página da TV O POVO, no canal da emissora no YouTube e no site do Anuário do Ceará 2018-2019. Clique e veja aqui os programas já exibidos.

Já foram apresentadas entrevistas com o economista Célio Fernando Melo; a presidente do TRE-CE, Nailde Pinheiro, o coordenador do projeto Ceará 20150, Barros Neto;o diretor da Conjecto, Renilton Oliveira; a VP da Mallory e coordenadora do Mulheres do Brasil no Ceará, Annette Reeves de Castro; e o cônsul da Noruega e da Suécia no Ceará, Marcos de Castro.

Nesta quarta-feira (5), o entrevistado é o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Maia Jr.

Serviço

Especial Anuário do Ceará 2018-2019
Quando: de 27/8 a 17/9
Horário: de segunda à sexta, das 19 horas às 19h30min
TV O POVO: 48.1 (TV Aberta),  23 (Multiplay) e 24 (NET)

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles