Fortaleza – A agência Africa, responsável pela comunicação da Budweiser Brasil desde 2011, assumiu a conta da marca na Argentina.  A conta vem depois de Africa ganhar com Bud o primeiro Grand Prix da Ab Inbev no Festival de Criatividade de Cannes. O desempenho na Copa 2018 também pesou.

Para atender a nova conta, a agência está montando uma operação local em Buenos Aires com uma equipe dedicada.  “Para nós essa conquista é mais que um reconhecimento, é um grande desafio:  somar toda a nossa experiência com a marca a um olhar totalmente local” disse em nota Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles