BMW Serie 3: estreia no mercado mundial terá início em 9 de março de 2019 (Fotos: Divulgação)

Fortaleza – Tem data marcada para 15 de dezembro a abertura da Haus Motors, nova concessionária BMW em Fortaleza. Ela substitui a Welle Motors e ficará onde hoje funciona uma loja da Grande Fortaleza (Volkswagen), na avenida Washington Soares. Esta filial da Grande Fortaleza fecha as portas dia 30, quando começa a adaptação do endereço, de alemã para outra alemã. A concessionária é mais uma operação do grupo baiano GNC.

GNC já é dono da Codisman (Chevrolet), Grande Coreia (Hyundai) e GNC Suécia (Volvo). A entrada da Haus marca a saída da Welle Motors. Ao tempo em que fecha a Grande Fortaleza, o grupo GNC passa a bandeira Volkswagen para os donos da Welle, o grupo Meira Lins, de Pernambuco. Meira Lins abrirá na Santos Dumont, onde funcionava a Suzuki Sol, do grupo cearense C. Rolim. É uma troca.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles