Haroldo Rodrigues, diretor da In3citi, e Podval no Civi-co (Fotos: Jocélio Leal)

Fortaleza – O Civi-co é um condomínio com cerca de 50 empresas de impacto social em operação. Fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e tem empresas cearenses entre as residentes, como a Agenda Edu (recém vitaminada por aporte de valor não revelado pelo fundo filantrópico Omidyar Network) e a In3citi.

 

Edifício reúne em formato de coworking cerca de 50 empresas de diferentes segmentos

O ecossistema funciona em quatro andares nos quais as diversas empresas conversam e contam com o Civi-co como articulador.

Nesta sexta-feira, 21, o CEO do Civi-co, Ricardo Podval, vai ter com o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), que lá esteve na semana passada. Seria pessoalmente. Mas será por Skype mesmo. RC está animado com a ideia de ver um Civi-co na Praia de Iracema.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles