Fabiano: Bienal está garantida no orçamento de 2019 e conta com um projeto aprovado e em captação pela Lei Rouanet (Foto: Aurélio Alves)

Fortaleza – O secretário da Cultura do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba, confirmou ao Blog que a Bienal Internacional do Livro do Ceará ocorrerá de 16 a 25 de agosto. “Considerando a grandiosidade do evento e o início de uma nova gestão, a Secult-CE definiu por esse período, permitindo assim, um cronograma mais adequado em consonância com o mercado editorial, bem como para a mobilização cultural, educativa e acadêmica”, disse o secretário. 

Segundo ele, em março a Secult lançará a Bienal com o conceito, programação, ambientes e lista de convidados. No começo da tarde desta quarta-feira, o Blog antecipou a informação do adiamento e da hipótese em agosto.  Leia aqui.

Fabiano afirmou ao Blog que a Bienal está garantida no orçamento de 2019 e conta com um projeto aprovado e em captação pela Lei Rouanet. Na edição deste ano, já estão definidos o tema – “Os livros e as cidades” – com a curadoria geral da escritora Ana Miranda. Com ela,  estão Inês Cardoso e Carlos Vasconcelos.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles