Dicson, o grande vencedor, dirige em Fortaleza a KM Assessoria Esportiva (Fotos: Divulgação Walt Disney World)

Lake Buena Vista (Flórida- EUA) – Dicson Falcao e Aline Freitas, ambos de Fortaleza, foram os vencedores do sexo masculino e feminino da Meia Maratona Rival Run de Star Wars no Walt Disney World Resort, no domingo (7). Dicson ficara em segundo lugar no ano passado. Este ano foi Ouro ao completar a prova em 1:15:25, quase um minuto à frente do vice. Dicson dirige a KM Assessoria Esportiva, em Fortaleza.

No Masculino, Angel Reyes Adorno, de Porto Rico, terminou a prova com 1:16:21 e George Darden, de Marietta, na Geórgia, em terceiro, com 1:16:27.

Aline liderou de ponta a ponta a prova realizada no domingo na Flórida

Aline liderou deponta a ponta e fechou a prova com um tempo de 1:28:22. Com folgas á frente de Emily Soppe de Decatur, Georgia, que conseguiu 1:29:17. Já Victoria Phillippi de New Hope, de Minnesota, ficou em terceiro em 1:34:14. Leia mais aqui

O percurso de maratona levou corredores pelo Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Epcot. Os dois vencedores são orientados pelo pai de Dicson, o treinador Osvaldo Falcão.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles