Beto Studart e Ricardo Cavalcante: costura de Beto levou à aclamação ( Foto: Divulgação Fiec)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fortaleza –  A Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) realiza na próxima terça-feira (16), às 9 horas, a eleição por aclamação de Ricardo Cavalcante como novo presidente. A chapa única representa uma vitória importante para o atual presidente, Beto Studart, de quem Ricardo é diretor administrativo. O mandato vai de setembro deste ano a setembro de 2024 Além da Diretoria Plena, serão eleitos os novos integrantes do Conselho Fiscal e dos novos delegados da Fiec na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Além de diretor da Fiec, Ricardo é presidente do Sindminerais. Em novembro do ano passado, ele foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará. Tem mandato até 2022, com João Porto Guimarães como vice-presidente; Joaquim Cartaxo na superintendência; e Alci Porto e Airton Gonçalves ocupando as diretorias Técnica e Administrativa-Financeira, de modo respectivo. O Conselho é composto por 15 representantes  de várias instituições financeiras, educacionais e governamentais.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles