Boeing 737 MAX: modelo está com operação suspensa desde a ocorrência de dois acidentes (Foto: Divulgação)

Entrevista coletiva no Colosso, em Fortaleza, trata do primeiro ano do Hub Air France kLM na Cidade (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – O vice-presidente comercial e de Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, anunciou que a companhia pretende ligar Fortaleza a Juazeiro do Norte com voos quatro vezes por semana. Começa 30 dias após o modelo 737 MAX volte a ser liberado pela Boeing e autoridades internacionais. Haverá também uma nova frequência de Juazeiro para Guarulhos (SP). Em agosto haverá mais um voo da Gol de Fortaleza para Guarulhos.

Segundo o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, a demanda dirá se a companhia irá aumentar a frequência para diária. Mas não há previsão quanto à liberação.

 

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles