Fortaleza – Foi cancelado o evento sobre Economia Regional com palestra ministrada pelo diretor de Políticas Econômicas do Banco Central, Carlos Viana, ex-economista do Federal Reserve Bank of New York. Seria na manhã de sexta (19/5), na sede do Banco Central em Fortaleza. Alegou-se como impeditivo o cenário atual. Não há mesmo clima para o evento.

O vice-presidente do Banco do Brasil, o cearense Carlos Hamilton, e o presidente do Sicoob NE, José Evaldo Campos, também participariam do encontro. Na pauta, estariam as atividades socioeconômicas, seus estudos e cenários regionais.  Na ocasião, haveria a  apresentação do Boletim Regional, evento organizado trimestralmente pelo Banco Central. O evento seria promovido pela Federação Nacional de Associações de Servidores do Banco Central (Fenasbac) e o Instituto Fenasbac

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles