Todos os anos, o Festival de Cannes reúne as mentes mais criativas e os líderes da indústria da comunicação para falar sobre os caminhos da propaganda mundial. Durante toda a semana do evento, sessões inspiradoras com renomados palestrantes podem ser assistidas por um seleto grupo de participantes presentes no Palais des Festivals.

Recentemente, foram disponibilizados os dez seminários mais populares de 2011, na íntegra, por meio do site Cannes Lions Catch Up (em versão beta). Destaques para “Growth Needs Space”, com o fantástico Sir John Hegarty da BBH, e “Internet, Innovation and Imagination”, com Eric Schmidt, CEO do Google.

Cada vídeo custa €25.00 e o pacote com os dez sai por €100.00. Para saber mais

A dica é do publicitário Gustavo Peixoto: “Eu assisti a do John Hegarty e achei sensacional.Acho que todos os publicitários, especialmente os donos de agência, deveriam assistir”, destaca.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles