A equipe de criação da Flex Comunicação produziu ação no Facebook para reforçar o “Dia Internacional de Combate às Drogas”, lembrado ontem, dia 26.

Foi mostrado um passo a passo de como o crack pode acabar com a vida dos usuários. Trabalho, família, saúde são alguns dos pontos trabalhados.

“Fizemos para o Facebook, justamente aproveitando a continuidade das imagens de um álbum e utilizamos o mesmo princípio do desenho animado. Criamos todas as imagens, postamos e compartilhamos. É o nosso recado de combate ao crack e às drogas que vêm destruindo famílias e vidas”, alerta o sócio-diretor André Nogueira.

No total, são 155  imagens. “Quando o assunto é droga não dá pra flexibilizar” e “Rigidez no combate para salvar mais vidas” são mensagens da Flex.

Confira a seqüência na página da Flex: https://www.facebook.com/FLEXNSBC

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles