As avaliações do Beach Park feitas na internet pelos próprios clientes em 2011 renderam ao Complexo Turístico o certificado de excelência do TripAdvisor, site de viagem do mundo, acessado por mais de 50 milhões de internautas em diversos paí­ses.

O complexo fechou o ano passado uma pontuação final de 4.5 (entre muito bom e excelente), em que a nota máxima 5. O certificado é concedido somente aos locais turísticos com performance excepcional a partir da avaliação da comunidade global de usuários do portal.

O Tripadvisor é utilizado por turistas, que avaliam e deixam comentários e dicas sobre os parques, restaurantes, hotéis e outras atrações que eles visitam espalhadas pelo mundo.

“É uma grande satisfação receber dos internautas, com a chancela do site de viagens mais acessado do mundo, o reconhecimento pela qualidade dos nossos serviços. A opinião dos nossos visitantes é prioridade nas decisões e nos investimentos que fazemos para aprimorar constantemente a estrutura do complexo e obter a satisfação dos clientes”, afirma Murilo Pascoal, diretor geral do Complexo Turí­stico Beach Park.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles