A Take a Nap e o Misaki Restaurante promovem ação para movimentar suas respectivas páginas no Facebook, pegando como ganho o Dia dos Pais. Os “curtidores” concorrem a um almoço/jantar (voucher no valor de R$250) e um kit Take a Nap.
Para participar, os interessados devem curtir as páginas da Take a Nap (http://www.facebook.com/amotakeanap) e do Restaurante Misaki (http://www.facebook.com/restaurantemisaki), logo após compartilhar a imagem em seu perfil (no modo público).

O sorteio será hoje, 10 de agosto, às 16h. O ganhador deverá entrar em contato até o meio dia de sábado (dia 11) e deverá utilizar voucher para almoço ou jantar no Dia dos Pais.

Informações do regulmaneto:

– Para participar é necessário ser residente em Fortaleza-CE e ser maior de 18 anos.
– O participante da promoção deverá ter curtido as duas páginas e ter compartilhado a imagem em modo público, caso aconteça do ganhador não ter feito uma das ações, será feito novo sorteio.
– O sorteio irá acontecer através de lista do www.¬sorteiospt.¬com
– O valor do voucher deve ser utilizado integral no dia agendado com validade até 17 de agosto.
– Caso o ganhador não entre em contato até as 12h de amanhã, sábado (11), será feito outro sorteio.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles