Lançando o seu mais novo empreendimento, o residencial Isla Jardin, a Construtora Marquise marca presença no  Salão Imobiliário do Ceará (SIMC) , que ocorrerá de
12 a 16 de setembro, no Centro de Eventos.

 

O salão é considerado um dos principais eventos do setor imobiliário da região
Norte e Nordeste e este ano chega à sua quarta edição. O residencial tem a proposta
de unir a beleza dos jardins à uma completa infraestrutura com mais de 7.000m² de
área de lazer.

 

A Acesso Comunicação assina as peças de lançamento que tem como mote “Aqui é
natural ser feliz” e incluem, na fase inicial, site, banners em portais, elemídia, anúncios impressos e aplicativo para iPad.

 

Em um segundo momento, a divulgação será realizada com veiculação de VTs em
horários nobres das TVs abertas e fechadas.

 

 

VG Sun – a Diagonal e a BSPAR dividem estande no Salão Imobiliário do Ceará.
Em outro espaço, ao lado do Vila Galé, a empresa dirigida por João Fiúza fará o pré-lançamento do VG Sun, um projeto, que será construído no Cumbuco.

 

Mota Machado – No evento, a construtora Mota Machado apresenta cinco empreendimentos: Naica, Travertino, Symbolo, Momentum Office e Riviera Beach Place Golf Residence. Cada um com suas características.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles