Depois do burburinho, foi lançado ontem, 13, em Nova York, o Fame, perfume da
cantora Lady Gaga.

 

Como era de se esperar, o lançamento fugiu do convencional. Antes de iniciar o
evento, a cantora raspou uma parte de trás da cabeça como tributo à mãe do
fotógrafo e amigo Terry Richardson, falecida recentemente, e tatuou – ao vivo – o
rosto de um anjo com asas e uma coroa, na nuca.

O diretor da propaganda é Steven Klein e a produção do diretor ganhador do Oscar,
Ridley Scott.

Detalhe: o líquido do perfume é de cor preta, mas quando é espirrado na pele, se
torna transparente.
O filme – de quase seis minutos – custou mais de 1 milhão de dólares.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GRaC0C27TZs&feature=player_embedded[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles