Os filmes “Pode Ser” da Pepsi, criados pela AlmapBBDO, foram vencedores na
categoria Campanha na 34ª edição do Profissionais do Ano, voltado para a Região
Sudeste Capitais.

A premiação foi realizada na noite de ontem, 18, no Rio de Janeiro e revelou os
premiados nas categorias Campanha e Mercado. Os troféus serão entregues no dia 7
de novembro,em São Paulo, durante a festa “Profissionais do Ano Nacional”, que
englobará os vencedores de todo território nacional.

“Após quase dois anos com a campanha “Pode Ser Pepsi no ar, conquistamos
resultados incríveis como o aumento dos índices de consideração e participação de
mercado da marca. Este prêmio é o resultado de um ótimo trabalho em equipe entre
todos os envolvidos” afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo

Em tempo: A agência cearense Slogan foi vencedora na categoria “Campanha Norte-Nordeste” com peças criadas para o cliente Academia Personal Care. 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles