A Jangada Publicidade arrematou o troféu do 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação, na
categoria Institucional, com a peça criada para o cliente Cultura Inglesa. A mensagem utilizada na peça foi “Inglês não é como gol que se acerta no chute”.
Com iniciativa do grupo Rota Mídia Exterior e a Mídia-Bus, em parceria com as
empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, a festa de premiação reuniu o
mercado publicitário cearense na última quarta-feira, 10, no Fashion Gourmet Bistrô.
Além de ser contemplada com uma placa e um troféu assinado pelo artista plástico
Cavani Rosas, a Jangada Publicidade está concorrendo ao Grand Prix com todos os vencedores das outras etapas do Prêmio, cuja grande final será realizada em Recife.
Na ocasião, foram destacados ainda os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares nas categorias Institucional e Promocional.
Após percorrer pelas capitais da Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará, o 4º
Prêmio Mídia-Bus de Criação segue contemplando os criativos nas premiações de
Alagoas (18/10) e a final em Recife (30/10), momento em que o mercado publicitário conhecerá o vencedor do Grand Prix, eleito o melhor em mídia-bus do Nordeste em
2012.
Confira a lista completa dos vencedores na etapa Fortaleza:
Categoria Institucional:
3º lugar:
Título: “Crediamigo (teaser e resposta)”
Anunciante: Banco do Nordeste
Agência: Mota Comunicação
2º lugar
Título: “O amor pede passagem”
Anunciante: Courofino
Agência: Konta Propaganda
1º lugar
Título: “Matrículas 2012”
Anunciante: Cultura Inglesa
Agência: Jangada Publicidade
Categoria Promocional:
3º lugar:
Título: “Matrículas”
Anunciante: Colégio Lourenço Filho
Agência: Farol 9 Comunicação
2º lugar:
Título: “Colônia de Férias C7S”
Anunciante: Colégio 7 de Setembro
Agência: Bookmaker
1º lugar
Título: “Próxima Parada”
Anunciante: Peccato Brigadeira
Agência: Konta Propaganda
Vencedor da praça Ceará – Concorrente ao Grand Prix
Título: “Matrículas 2012”
Anunciante: Cultura Inglesa
Agência: Jangada Publicidade