A Brahma lançou uma edição especial e limitada de latas decoradas em homenagem aos times Fortaleza e Ceará. A novidade chega ao mercado na embalagem de 350ml com embalagem personalizada nas cores dos times e temática exclusiva para os consumidores.

“Fortaleza e Ceará são dois clubes muito grandes, suas torcidas são completamente apaixonadas e mostram isso lotando os estádios. A Brahma chega a Fortaleza com essa edição especial de latas personalizadas para homenagear os times e dar aos torcedores a oportunidade de ter um item de colecionador do seu clube de coração”, afirma Ricardo Roza, Gerente Corporativo de Sports.

Uma pesquisa da Brahma constatou que cerca de 90% dos brasileiros torcem por algum time e 60% deles acompanham o seu clube. Com isto, o projeto Brahma Futebol quer fortalecer os clubes nacionais e tornar o Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015. A Brahma apoia 35 clubes no País com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e apoio ao programa de sócio-torcedor dos clubes.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles