Para a edição extraordinária de 2012, do São Paulo Fashion Week, que teve início hoje e prossegue até 31 de outubro, no Parque Villa Lobos, O Boticário retoma a participação com lounge aberto e estará presente em backstages de desfiles do evento e ativações da linha premium Make B.

 

Os visitantes poderão conhecer na prática os produtos da linha Make B. em ilhas de maquiagem, que contarão com maquiadores credenciados pela marca para retoques e looks completos, e expositores com diversos itens à disposição para experimentação. Ainda no espaço, os fashionistas terão a oportunidade de carregar gadgets e celulares em ponto de conexão e acompanhar os desfiles em transmissões ao vivo por meio de vídeowall.

 

A linha Make B. Anti-Aging fará sua estreia na semana de moda. Os itens, para mulheres maduras, também estarão expostos para que as visitantes possam conhecer e experimentar. São 26 itens entre base, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. Além de alto FPS, Make B. Anti-Aging possui na formulação ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele.

 

As jornalistas do O POVO, Isabelle Leal e Paula Lima, estão em São Paulo, acompanhando o evento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles