A Volkswagen do Brasil lança o primeiro teaser do filme publicitário do Fusca. Criada pela AlmapBBDO, a ação tem como objetivo gerar curiosidade e grande expectativa do público para o lançamento da campanha publicitária do modelo.

 

Destacando atributos como inovação, diversão e irreverência, a ideia dos teasers é mobilizar os internautas e se tornarem “virais” nas mídias sociais. Tratam-se de dois filmes: o “Rivellino” e o “Chacrinha”.

 

Em “Rivellino”, são utilizadas imagens de uma entrevista do jogador quando ele conquistou o título de tricampeão mundial, e faz divertidas referências ao Fusca de 2012. Dentro desta mesma linha, o segundo filme teaser, o “Chacrinha”, mostra imagens do saudoso velho guerreiro trazendo um recado bem humorado para o pessoal do futuro.

 

O filme “Rivelino” está disponível:

[youtube]http://youtu.be/RyaPNir29ik[/youtube]

O  filme “Chacrinha” também estará no canal da Volkswagen no Youtube a partir de amanhã,  8 de novembro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles