No mercado há 30 anos, a Ducoco iniciou atuação no mercado de sobremesas e para reforçar a novidade lançou dez sabores de sobremesas para quem não abre mão do sabor do coco.

A nova linha de sobremesas Ducoco é composta por: Maria Mole, nos sabores Coco e sabor Coco Queimado; Quindim; Manjar de Coco com calda; e Brigadeirão com Coco. Completando a linha, sobremesas para consumo individual, com rendimento de quatro porções: Pudim de Coco e Pudim de Chocolate com Coco, nas versões tradicional e zero açúcar; e Manjar de Coco.

“Sabemos que a categoria de sobremesas em pó está presente em 65% dos lares brasileiros. O público consumidor desta categoria sempre espera novidades no mercado. Por isso, lançamos as sobremesas Ducoco, que aliam sabor, cremosidade e praticidade”, explica a gerente de Marketing da Ducoco Alimentosm Daniela Guizelini.

“Somos especializados em bebidas e alimentos à base de coco, desde a plantação do coqueiro até o envase do produto final. Em pesquisa realizada pela Ducoco Alimentos, confirmamos que 87% dos brasileiros gostam de coco e por isso decidimos investir nesta categoria com as novas sobremesas com coco, apresentando sabores diferenciados e exclusivos”, acrescenta Daniela.

Para quem tem restrição no consumo de açúcar ou é diabético, a Ducoco lança as versões zero açúcar dos pudins de Coco e Chocolate com Coco.  Os produtos contam com o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad) nas embalagens.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles