O  Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) está arrecadando brinquedos que serão distribuídos para a criançada em comemoração ao Natal.

 

Cerca de 80 crianças são presenteadas diariamente pelo instituto, que funciona de segunda à sexta-feira. A maior necessidade do Iprede, nesta campanha, é arrecadar brinquedos de meninas. “Elas estão recebendo bolas porque não temos brinquedos de meninas”, afirma Glória Marinho, diretora administrativa. As doações podem ser feitas até quinta-feira, 20 de dezembro, das 9h as 18h, na sede do Iprede que fica na Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários.  Após esta data a instituição entrará em recesso.

 

A instituição – O Iprede é uma organização não governamental (ONG), dedicada a promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância articulando-os com ações que visam ao fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e pobreza.

 

Serviço:

Arrecadação de brinquedos para campanha de Natal do Iprede
Até 20 de dezembro                                                                       
Dias e horário para arrecadações: segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, Fortaleza-CE
CEP 60.821-740
Fone: (85)3218.4000
Fax: (85)3218.4047
E-mail: iprede@iprede.org.br

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles