A Loducca divulgou ação realizada em um prédio comercial em São Paulo em novembro. A agência criou uma espécie de elevador drive thru de Red Bull, para estimular consumo da bebida durante o dia, fora de ambientes como bares e casas noturnas.

A dinâmica da ação: quem entrava no elevador era estimulado via adesivos ou pela tela out of home a recarregar energia em determinado andar do prédio. Ao chegar ao destino, encontrava a porta obstruída por uma vending machine com acesso liberado ao energético.

Segundo a Loducca, a intenção é repetir a ação em outros prédios nos próximos meses.

[youtube]http://youtu.be/mcbtRvoIVjA[/youtube]

 

Com informações Meio & Mensagem

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles