O McDonald’s inaugura um novo restaurante em Fortaleza, amanhã, dia 21 de dezembro. A unidade tem capacidade para 200 pessoas e está localizada na Av. 13 de maio, 1060, Fátima.

Será um drive thrue com banheiros, rampas de acesso, balcão rebaixado, piso tátil e portas adaptadas a deficientes físicos.

No Nordeste, a rede, em 2012, chegou a Mossoró (RN) e Juazeiro do Norte (CE). Além disso, ampliou sua atuação nas cidades de Salvador (BA), Jaboatão dos Guararapes e  Recife (PE). Até o fim do ano vai inaugurar um novo restaurante em Teresina (PI) e em Feira de Santana (BA).

Para acompanhar o ritmo de expansão, a empresa, junto com seus fornecedores, investiuem um Centrode Distribuição da Martin-Brower e uma unidade de hortifrutigranjeiros da Refricon em Recife (PE) a fim de otimizar o abastecimento dos restaurantes nos mercados nordestinos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles