O Beach Park inaugura nesta terça-feira, 15 de janeiro, o Beach Park Wellness Resort, composto por 360 apartamentos, localizados a poucos metros do parque e da praia.
O empreendimento possui três piscinas para adultos, sendo uma com deck molhado, salão de jogos, tendas zen, redários, e hidromassagem coberta e aberta. O resort também oferece um lobby bar da Stella Artois temático, com o teto feito com garrafas.

O resort conta, também, com um spa com sete salas de massagem (uma dupla para casal) e quatro saunas (duas secas e duas a vapor), academia com monitores e uma quadra poliesportiva.

Para as crianças há três piscinas infantis e áreas específicas como o Kids Club – sala com brinquedos e monitores para acompanhar as atividades – e o espaço kids no restaurante – uma sala com mesinhas e cadeirinhas e uma bancada com réchaud para a garotada se servir.  Além do Kids Club, há dois playgrounds externos.

Com o lançamento, o complexo Beach Park Resort passa a ter capacidade de hospedagem de 898 unidades hoteleiras divididas entre o novo empreendimento e os resorts: Beach Park Suites Resort, com 182 apartamentos, Beach Park Acqua Resort, com 225 apartamentos, e Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles